Rachel Sheherazade diz que declaração polêmica de Silvio foi brincadeira
Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos após a grande repercussão do "enquadro" que ela tomou do dono do SBT durante o Troféu Imprensa, no último domingo (9).
Na madrugada desta terça-feira, Rachel compartilhou uma citação de Mario Quintana e definiu as declarações de Silvio como "brincadeiras": "Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!"
Na premiação, Silvio disse que não contratou a jornalista para ela dar suas opiniões sobre política."Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião", rebateu Rachel. "Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta", respondeu Silvio. "Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?", arriscou a apresentadora, numa reclamação tímida.
Nas redes sociais, a fala do apresentador repercutiu negativamente -- e muitos internautas afirmaram que ele cometeu assédio moral ao sugerir que Rachel deveria comprar a própria emissora se quisesse dar suas opiniões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.