Ex-BBB Fernanda diz sofrer bullying por ser "muito branca": "Não bronzeio"
Fernanda Keulla é daquelas que sempre acha que pode emagrecer alguns quilinhos, mas não é com aquela gordurinha a mais que ela fica encanada na hora de colocar um biquíni ou uma roupa que mostre mais seu corpo.
Ela, que afirma ser filha de "pai branco como leite", diz ficar preocupada quando vai à praia por ser do tipo branquela. Em bate papo descontraído, a campeã do "BBB13" disse que ouve comentários por isso, mas hoje já sabe tirar letra. Em seu Instagram, por exemplo, quando mostra mais o corpo Fernanda recebe, entre tantos elogios, comentários como "tem que pegar sol porque está muito branquinha", "vitamina D faz bem para a saúde" e "tá precisando de um bronze".
"Eu sou muito branca. As pessoas acham que sou uma pessoa fora do padrão. E é verdade. Não é por causa de celulite ou gordura [que se preocupa em ir à praia]. Eu não consigo pegar sol", lamenta.
Fernanda já tentou, sem sucesso, fazer bronzeamento artificial. E acabou tendo que se conformar: aquele tom de pele bronzeado ela desistiu de conquistar.
"A coisa mais linda do mundo que eu acho é uma pessoa bronzeada. Eu sou tão branca que quando eu vou na academia as pessoas falam, 'gente, essa menina é tão branca'. Nas pernas parece que eu tô de meia calça branca. É um bullying. Não tem jeito. Eu nunca vou ser bronzeada. Eu já desisti. Eu pego tostão. A minha pele é aquela que queima de um lado e do outro fica branca. Não adianta", afirma.
Solteira e "zerada de paquera"
Fernanda Keulla venceu o "Big Brother Brasil" em 2013. Na casa, viveu um romance com André Martinelli, o seu príncipe, mas o conto de fadas terminou depois de três anos.
"Relacionamento tem que durar o suficiente para dar certo. Enquanto deu certo a gente ficou junto. Quando não estava contribuindo mais nem para o meu crescimento e nem o dele, daí não valia mais a pena", diz.
Desde o fim do namoro, Fernanda não assumiu um novo namorado -- mas não por falta de vontade de encontrar um parceiro. Será que a fama ajuda ou atrapalha?
"Eu quero namorar, mas não sei falar se ajuda ou atrapalha. Estou tão zerada de paquera... Sair de casa já é uma oportunidade [de conhecer alguém]. Eu acho que estou ficando velha e exigente. Mas não pode exigir demais também porque perfeição não existe. O principal é o homem ser honesto e trabalhador. Homem mentiroso e encostado... pelo amor de Deus! E bem-humorado também, né? É muito mais importante do que ser bonito", declara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.