Topo

Por denúncias, "JN" tem edição de 1h20min; novela das 9 começa quase às 10

William Bonner e Renata Vasconcellos no cenário do "Jornal Nacional" Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

13/04/2017 21h55

Recheado de denúncias envolvendo políticos e empresários na operação Lava Jato, o "Jornal Nacional", da Globo, apresentou na noite desta quinta-feira (13) edição de 1h20min de duração, ou cerca de 30 minutos a mais do que o normal. Com isso, a grade de programação da emissora foi alterada e a novela das nove, "A Força do Querer", começou quase às 10 da noite.

O "JN" exibiu reportagens com os depoimentos (em áudio e vídeo) de ex-executivos da construtora Odebrecht, que denunciaram esquemas de corrupção, e citaram nomes de políticos importantes como Michel Temer (PMDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Roussef (PT), Aécio Neves (PSDB), José Serra (PSDB), Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), entre outros.

Veja também

Esses políticos ou foram citados nas delações ou fazem parte da lista do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), que deu sinal verde a investigações contra 76 nomes importantes do mundo político, incluindo oito ministros, 24 senadores, 39 deputados e três governadores.

O noticiário da Globo terminou às 21h50 com uma mensagem de incentivo aos brasileiros dizendo que a corrupção "tem um custo alto", mas que "o Brasil não pode parar e precisa caminhar ao lado das investigações" da Lava Jato. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por denúncias, "JN" tem edição de 1h20min; novela das 9 começa quase às 10 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!