Topo

Mel B bloqueia acesso de ex-marido à fortuna de 40 milhões de libras

Mel B, ex-Spice Girl - Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013
Mel B, ex-Spice Girl Imagem: Astrid Stawiarz/AFP - 17.set.2013

Do UOL, em SãoPaulo

13/04/2017 08h31

A ex-Spice Girls Mel B tomou a iniciativa de bloquear o acesso de se ex-marido, Stephen Belafonte, a suas contas bancárias em uma tentativa de retomar o controle de suas finanças.

A cantora britânica, segundo o jornal "Daily Mail", conseguiu o bloqueio após pouco mais de uma semana de obter uma ordem de restrição contra o ex-marido.

Estima-se que ela possua uma fortuna de 40 milhões de libras. "Isso abalou muito Stephen. Mel finalmente puxou o tapete dele e parece que isso o deixou perdido", disse uma fonte ao jornal "The Sun".

Sem mais acesso à fortuna da ex-Spice, Belafonte teria se reaproximado de uma ex-namorada, Nicole Contreras, a quem agrediu durante um ataque de ciúmes.

"Ele teve acesso imediato à fortuna por muito tempo e agora parece não saber o que fazer", falou uma fonte para o "Daily Mail".

Mel B acusa ex de engravidar babá
Mel B diz ter sido agredida pelo ex-marido, Stephen Belafonte. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos.

Os advogados de Mel B, de acordo com o site, conseguiram uma ordem de restrição que proíbe Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.

A cantora diz que Stephen não só a violentou fisicamente, como também o acusa de engravidar a babá de seus filhos. "Ela diz que Stephen convenceu a babá a fazer um aborto e que pagou a ela US$ 300 mil do dinheiro de Mel B".

A ex-Spice ainda diz que foi chantageada pelo ex-marido, que teria ameaçado divulgar vídeos íntimos que tinha com ela para arruinar sua carreira. Ela afirma que também foi forçada a participar de sexo grupal