Topo

Famosos

Larissa fala sobre João Guilherme: "Ex que não vale a pena ser lembrado"

Reprodução/Youtube GIOH
Larissa fala sobre João Guilherme para Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Youtube GIOH

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 16h27

Larissa Manoela surpreendeu até Giovanna Ewbank ao falar do ex-namorado João Guilherme durante a entrevista para o programa online “Na cama com GIOH e...”. Durante um jogo de perguntas rápidas, Giovanna citou o nome do garoto e, após pensar por alguns segundos, Larissa foi direta.

“Ex que não vale a pena ser lembrado muitas vezes por alguns momentos”, disse. Giovanna fez cara de espanto e falou: “Estou muito chocada com isso”.

Minutos antes, a apresentadora entrou numa brincadeira com músicas e deu a palavra chore para Larissa. “Chore por mim, ih gente, cancela isso, é meu ex-sogro, mas a música é maravilhosa”, disse Larissa ao citar a música “Pensa em Mim”, de Leonardo, pai de João Guilherme.

Durante o bate-papo, Larissa ainda respondeu perguntas dos fãs sobre virgindade e primeiro beijo. “Primeiro beijo foi em um brinquedão de uma festa de aniversário, foi com 11 anos. Minha primeira vez ainda não rolou, tem o momento certo, a pessoa certa, sem atropelar as coisas, é uma coisa íntima”.

Larissa contou ainda que está solteira e falou sobre a reaproximação com o ex-namorado Thomaz Costa. “Estou solteira, estou nos contatinhos”, disse ela, quando questionada sobre uma foto abraçada com Thomas. “Estamos próximos, não temos que nos precipitar em nada, e tudo tem seu tempo. Trabalhamos juntos no carrossel, rolou um namorinho naquela época”.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!