Topo

Eliana aparece pela 1ª vez com a família completa após anunciar gravidez

A apresentadora Eliana posa com o noivo, Adriano Ricco, a mãe, Eva Michaelichen, e o primogênito, Arthur em um espetáculo circense em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Eliana posa com o noivo, Adriano Ricco, a mãe, Eva Michaelichen, e o primogênito, Arthur em um espetáculo circense em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 19h27

Eliana aproveitou o sábado de feriado para curtir um passeio em família. A apresentadora levou o noivo, Adriano Ricco, a mãe, Eva Michaelichen, e seu primogênito, o pequeno Arthur, de 5 anos, para assistir a um espetáculo circense em São Paulo.

Esta é a primeira vez que Eliana apareceu com a família completa depois de anunciar sua segunda gravidez, agora de uma menina. Com uma bata soltinha, a barriguinha da segunda gravidez ainda aparece discreta.

A novidade foi revelada há cerca de duas semanas pela própria no palco do programa que ela apresenta no SBT. Uma semana depois, Eliana também apareceu deslumbrante no Troféu Imprensa mostrando a barriguinha por baixo de um elegante vestido vermelho.

A apresentadora de 43 anos namora o diretor de TV Adriano Ricco, filho do colunista do UOL Flávio Ricco, desde 2015. O primogênito Arthur é fruto de seu relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli.