Topo

Tatá Werneck dá tortada na cara de Celso Portiolli, que revida

Do UOL, em São Paulo

15/04/2017 00h00

Tatá Werneck, Celso Potiolli e Maria Gadú trocaram tortadas na cara durante participação no talk show "Lady Night", no Multishow, nesta sexta-feira (14). A brincadeira foi uma tentativa de recordar os velhos tempos de "Passa ou Repassa", programa que foi apresentado nos anos 1990 por Portiolli no SBT.

Durante o "Lady Night", a produção sugeriu um jogo de perguntas e respostas entre os três artistas --quem acertasse ou, no mínimo, se aproximasse da resposta certa teria o direito de dar a tortada no outro. A brincadeira divertida levou o nome do programa a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Esse foi o quinto episódio do novo "late show" criado especialmente para a atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck, no canal fechado Multishow, da Globosat. Na semana de estreia, ela recebeu Bruna Marquezine, Sandy e o cantor Daniel.

Devido a boa audiência e repercussão, a emissora já garantiu uma segunda temporada do programa, a partir de julho, conforme adiantou o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Crítica

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o novo programa de Tatá possui quadros engraçados, inteligentes, ágeis e fazem o programa definitivamente não dever nada a nenhum de seus similares na TV aberta, como o "The Noite" (SBT) ou "Programa do Porchat" (Record).

"Mistura de ótima atriz e ótima humorista, sarcástica até a medula, Tatá faz perguntas inconvenientes sem piscar, obriga os convidados a 'render' algo mais além da entrevista", avaliou Feltrin.