Topo

Madonna exibe Páscoa dos filhos e detalhe nos pés de gêmeas chama a atenção

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 17h48

A cantora Madonna mostrou que é uma mãe babona como qualquer outra no mundo. A cantora de 58 anos resolveu compartilhar neste domingo (16) um clique das suas filhas gêmeas, Estelle e Estere, com a irmã mais velha Mercy e um amiguinho na caça aos ovos de Páscoa, tradição nos Estados Unidos.

Mas o que chamou mais a atenção foi os sapatinhos usados pelas meninas mais novas. O modelo é muito parecido com um comercializado pela marca brasileira Melissa. No Brasil, cada par das sandálias custa R$ 110. Mas a marca brasileira também tem uma loja em Nova York e é revendida em algumas lojas americanas.

 

Gang-Gang! Easter Egg Hunt!

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

em

Assim como Mercy, de 11 anos, as duas meninas de 4 anos foram adotadas no Malauí. Madonna as apresentou ao mundo em fevereiro, também com uma postagem em suas redes sociais. Na época, declarou que estava muito feliz de trazê-las para a família.

Além das três meninas malauianas, a cantora também é mãe de Lourdes Maria, 20, Rocco, 15, e David Banda, 11, também nascido no Malauí. onde ela mantém uma fundação que cuida de crianças órfãs ou abandonadas.