Topo

No Coachella, Selena posa pela primeira vez com The Weeknd

Selena Gomes e The Weeknd - Reprodução / Instagram
Selena Gomes e The Weeknd Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 09h50

O namoro entre Selena Gomez e o rapper The Weeknd não é mais segredo para ninguém. O casal pop é constantemente fotografado por paparazzi. Mas neste sábado (15), Selena compartilhou a primeira imagem nas redes sociais ao lado do namorado e os fãs, é claro, adoraram.

A foto, feita pelo casal nos bastidores do Coachella, festival de música e artes na Califórnia, já foi curtida mais de 6 milhões de vezes e recebeu mais de 120 mil comentários, como "Muito fofos", "Lindos" e "Se mantenham fortes juntos".

Vale lembrar que Selena é a personalidade com mais seguidores da rede social de fotos, com 117 milhões. Até fevereiro ela também tinha o título de foto mais curtida, mas acabou perdendo para a foto em que Beyoncé anuncia sua gravidez de gêmeos, que já passa dos 10 milhões de curtidas.

Em março, o casal esteve no Brasil, para participar do Lollapalooza. Selena Gomez acompanhou a performance de The Weeknd, uma das principais atrações do festival, e os fãs iam ao delírio cada vez que a imagem da musa teen aparecia nos telões assistindo dos bastidores.