Topo

Silvio deixa atriz sem graça após pergunta sobre briga com Larissa Manoela

Silvio Santos deixa Giovanna Chaves constrangida após pergunta sobre briga com Larissa Manoela - Reprodução/SBT
Silvio Santos deixa Giovanna Chaves constrangida após pergunta sobre briga com Larissa Manoela Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 22h38

Silvio Santos deixou a atriz Giovanna Chaves visivelmente constrangida após questioná-la sobre uma suposta briga com Larissa Manoela, durante participação em seu programa, neste domingo (16). As duas atrizes trabalharam juntas na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, no ano passado, e se envolveram em boatos de um desentendimento que teria ocorrido.

Sem "papas na língua", Silvio Santos perguntou a Giovanna Chaves sobre o assunto. "Por que você está brigada com Larissa Manoela?", questionou o apresentador e dono do SBT. "Não somos amigas, mas nos respeitamos", respondeu a atriz.

Não satisfeito com a resposta, Silvio insistiu na questão. "Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela...", disse ele. "O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos", garantiu atriz, desconsertada, referindo-se ao ex de Larissa. "Ah, então o João Guilherme é o pivô [da briga entre vocês duas]", exclamou o apresentador com a sua tradicional gargalhada.

João Guilherme - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
João Guilherme fala sobre fim de namoro com Larissa
Imagem: Reprodução/SBT
Silvio convidou Giovanna para participar de um dos quadros do seu programa. Durante a brincadeira, o apresentador já havia comparado a beleza da menina de 15 anos com Larissa Manoela, dando a entender que estava por dentro da polêmica e que entraria no assunto a qualquer momento. "Você é muito bonita. Parece a Larissa Manoela."

"Aquilo foi namoro pra sair na revista?"

Coincidências à parte, Silvio recebeu João Guilherme minutos depois, também em seu programa. O apresentador voltou a tocar no assunto sobre o namoro com Larissa Manoela, e perguntou. "Aquilo foi namoro pra sair na revista ou você gostava dela?"

João Guilherme negou que esse tenha sido o objetivo, e reafirmou que os dois de fato se gostaram durante o período em que estiveram juntos. "Mas agora você levou um pé na bund*. Ela não te quer mais", provocou Silvio. "Acontece, pô", respondeu o filho de Leonardo, também sem graça.