Aposentada gastou R$ 1.200 votando em Emilly: "Lembra filha que morreu"
Há quatro meses a aposentada Luciane Santiago vive em depressão desde que perdeu sua filha, Maria Clara, aos 19 anos, de leucemia. A melhora significativa veio depois que ela começou a assistir o "Big Brother Brasil" e conheceu Emilly.
"Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou Luciane, que aguardava ansiosa a vencedora do "BBB" nesta segunda (17) na porta da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as agressões sofridas por Marcos no programa.
"Quando o Mamão [o participante Ilmar] xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda", disse a aposentada.
No fim de semana, ela se juntou com outras fãs de Emilly e fez plantão na porta do hotel que a gaúcha está hospedada. "Ela deu ovo de Páscoa e levou água para gente beber. É muito carinhosa", contou.
Enquanto alguns fãs de Emilly torcem para que ela e Marcos se entendam, Luciane quer os dois separados:
"Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.