Topo

Aposentada gastou R$ 1.200 votando em Emilly: "Lembra filha que morreu"

Aposentada Luciane Santiago encontrou em Emilly, a vencedora do "BBB17", um refúgio para a depressão que enfrentou após a morte da filha - Marcela Ribeiro/UOL
Aposentada Luciane Santiago encontrou em Emilly, a vencedora do "BBB17", um refúgio para a depressão que enfrentou após a morte da filha Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/04/2017 10h11

Há quatro meses a aposentada Luciane Santiago vive em depressão desde que perdeu sua filha, Maria Clara, aos 19 anos, de leucemia. A melhora significativa veio depois que ela começou a assistir o "Big Brother Brasil" e conheceu Emilly.

"Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou Luciane, que aguardava ansiosa a vencedora do "BBB" nesta segunda (17) na porta da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as agressões sofridas por Marcos no programa.

Emilly comemora vitória no "BBB17" - Paulo Belote/Globo/Divulgação - Paulo Belote/Globo/Divulgação
Emilly comemora vitória no "BBB17"
Imagem: Paulo Belote/Globo/Divulgação
 

"Quando o Mamão [o participante Ilmar] xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda", disse a aposentada.

No fim de semana, ela se juntou com outras fãs de Emilly e fez plantão na porta do hotel que a gaúcha está hospedada. "Ela deu ovo de Páscoa e levou água para gente beber. É muito carinhosa", contou.

Enquanto alguns fãs de Emilly torcem para que ela e Marcos se entendam, Luciane quer os dois separados:

"Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele".