Os Dias Eram Assim

Atores de "Os Dias Eram Assim" cantam na abertura da nova série da Globo

Globo/Sergio Zalis
Elenco grava música de abertura da série "Os Dias Eram Assim", que estreia nesta segunda (17) na Globo Imagem: Globo/Sergio Zalis

Do UOL, em São Paulo

Os protagonistas de "Os Dias Eram Assim" cantam a trilha de abertura da série, que estreia nesta segunda (17) na Globo. Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Maria Casadevall, Gabriel Leone e Renato Góes emprestam suas vozes para uma versão da música "Aos Nossos Filhos", de Ivan Lins.

Globo/Sergio Zalis
Maria Casadevall, Daniel de Oliveira, Renato Góes, Sophie Charlotte e Gabriel Leone se reúnem em estúdio para gravação da trilha de abertura da série Imagem: Globo/Sergio Zalis
"É como se fossemos um grupo de cinco grandes amigos cantando, se divertindo", afirma Renato sobre a experiência inédita. "Eu estou feliz em poder explorar mais essa vertente na minha carreira. Até brinquei com a minha mãe: ‘Estou me sentindo um músico!'", diverte-se.

Maria Casadevall não esconde o nervosismo. "Tenho uma relação com o canto de muita admiração e amor, mas eu nunca consegui estudar canto como eu gostaria. Assim, estou desesperada e feliz", brinca.

Sophie Charlotte, que já teve a experiência de cantar em cena -- em "O Rebu" (2014) -- e em dueto com Roberto Carlos no especial de final de ano do cantor na Globo, considera desafiadora a tarefa de soltar a voz.

"Quem disse que eu me sinto tranquila? Cantar para mim é uma exposição muito grande. Mas não dá para dizer não ao Carlinhos [Araújo, diretor artístico da série]", afirma a atriz.

A série "Os Dias Eram Assim" é assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada entre as décadas de 1970 e 80, a trama narra a história de pessoas que tiveram suas vidas afetadas pela repressão da ditadura militar no Brasil. 

Assista ao videoclipe gravado pelo elenco do "Os Dias Eram Assim" 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Resumo dos capítulos

Arnaldo e Vitor exigem que Toni destitua o padrinho de Esperança

Arnaldo se desentende com Renato e Alice pede para ele ir embora. Vitor afirma a Cora que Alice voltará para ele. Gustavo pensa em como fazer para que a morte de Túlio não seja esquecida. Renato não consegue falar com Alice e se irrita. Vitor desconta sua raiva no bordel com Sara. Vera critica Alice por ter ficado contra Renato. Arnaldo ameaça expulsar Alice de casa e culpa Kiki pelo mau comportamento da filha. Renato e Alice pensam um no outro. Gustavo denuncia a morte de Túlio em uma pichação e Amaral fica furioso. Vera impede que Alice fale com Renato e Maria a repreende. Arnaldo e Vitor exigem que Toni destitua o padrinho de Esperança. Nanda finge passar mal para Alice ir sozinha à casa de seu tio. Cátia fala com Renato sobre a viagem de Gustavo. Alice e Renato se encontram.

TV e Famosos
Blog do Nilson Xavier
Blog do Nilson Xavier
TV e Famosos
UOL Mulher - Moda
TV e Famosos
Outro Canal
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Topo