Topo

Xuxa dá bronca em diretor da Record: "Deixa eu falar, pelo amor de Deus"

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 23h28

Xuxa Meneghel não escondeu a insatisfação e deu bronca em um diretor da Record, durante a exibição ao vivo do reality show "Dancing Brasil", na noite desta segunda-feira (17).

Entusiasmada com a apresentação de Maytê Piragibe, Xuxa comemorou a nota 10 recebida pela atriz e gritou a expressão "Nossa Senhora, está bom demais". Foi aí que alguém  a chamou a atenção através do ponto eletrônico.

A apresentadora, porém, não ficou calada e logo rebateu. "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais", afirmou ela.

O nome do diretor não foi revelado por Xuxa, mas sabe-se que "Dancing Brasil" tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli.

Nas redes sociais, muitos internautas especularam dizendo que Xuxa havia sido chamada a atenção por ter gritado o nome de "Nossa Senhora" na emissora de Edir Macedo.

Xuxa dança pela primeira vez

Ainda durante o programa, Xuxa também dançou pela primeira vez no reality show, ao lado de bailarinos profissionais. Ela rebolou ao som de "Dancing Queen", do filme "Mamma Mia". A coreografia foi criada especialmente para Xuxa e faz parte da série temática sobre filmes, que o programa exibiu nesta segunda.

A apresentadora se arriscou na dança mesmo sofrendo de sesamoidite, uma dolorosa inflamação nos ossos do pé, que causa dor crônica e impede de usar certos tipos de calçados.

No lançamento da atração, Xuxa admitiu a sua vontade de dançar em todos os episódios. "Mas não sei se vou conseguir. Sem falar que o médico não quer", ressaltou

Sertanejo Guilherme é eliminado com 25,42% dos votos

No programa desta segunda, Xuxa também anunciou a eliminação do cantor Guilherme, que dançou ao som de "Embalos de Sábado à Noite".

Durante a sua performance, o sertanejo revelou que estava com faringite, febre e dor de garganta há dois dias, mas que, mesmo assim, não desistiria da competição. "E vamos embora", disse ele, sem saber o que aconteceria depois.

Juliana Silveira - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Juliana Silveira explica fratura no pé em conversa com Xuxa
Imagem: Reprodução/TV Record
Permanência de Juliana Silveira é incerta
 
Juliana Silveira comentou a luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação no programa da semana passada. A atriz de 37 anos disse que quer continuar no "Dancing Brasil", mas admitiu que a sua permanência no reality show ainda é incerta.


"[A fratura] foi uma consequência de coisas. Começou quando dei uma topada na barra de balé na sala de ensaios. Achei que estava tudo bem. E continuei. No domingo estava normal, mas na segunda eu torci o pé. Aí sim, eu senti bastante dor nos ligamentos, [mas, mesmo assim,] eu entrei [no programa ao vivo]", contou a atriz, em conversa com Xuxa Meneghel. 

Ela explicou que depois disso foi para o hospital e que os médicos apontaram para uma fratura em dois ossos do pé. "Eu não sei [se continuo no reality show]. Mas estou me cuidando porque eu quero muito voltar", completou.


A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição."

Ou seja, a permanência de Juliana vai depender de sua recuperação ao longo da semana.