Topo

Irmã diz que ao vivo Cristiano Ronaldo se parece com busto que virou meme

Escultura do busto de Cristiano Ronaldo está exposta em Portugal e que virou meme - Reuters/AFP
Escultura do busto de Cristiano Ronaldo está exposta em Portugal e que virou meme Imagem: Reuters/AFP

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 16h16

Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, defendeu o busto do craque que está exposto no aeroporto da Ilha de Madeira, em Portugal, e que virou meme por não ser tão parecida com o rosto do jogador.

"Ele (o artista) fez um esforço para presentear o Cristiano.  A minha família não achou que ficava mau. Ao vivo não está muito diferente do Cristiano”, afirmou Aveiro em entrevista ao “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), na Record.

Cantora em Portugal, Aveiro contou que gosta de música sertaneja e que é fã das duplas Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e do cantor Leonardo.

Ela, que recentemente emagreceu 30 kg, falou que existe lado ruim de ser irmã de um dos jogadores mais famosos do mundo. "Todo mundo pensa que é tudo uma maravilha. O povo exige mais de mim, não acreditam no meu trabalho... É difícil, quando você gosta de fazer alguma coisa, temos que dar mais esforço, os portugueses cobram”, afirmou.

Questionada por Fábio Porchat sobre o lado bom de se ser irmã de Cristiano Ronaldo, a cantora respondeu que ele é o “orgulho dá família. Nós vivemos muito o futebol”, disse ela, que está no Brasil para divulgar seu trabalho.

Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, participa do "Programa do Porchat" - Divulgação/Record TV - Divulgação/Record TV
Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, participa do "Programa do Porchat"
Imagem: Divulgação/Record TV

Veja alguns memes da escultura: