Topo

"Power Couple" estreia com mais casais e duas edições na semana

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 04h00

O 'Power Couple Brasil" volta a programação da Record com duas novidades a partir desta terça-feira (18). Além dos 11 casais escolhidos -- na primeira edição eram apenas oito --, o programa passa a ser exibido duas vezes por semanas. Nas terças acontecem os desafios das mulheres e dos homens e, nas quintas, o desafio dos casais e a eliminação. Roberto Justus continua na apresentação do reality.

No programa de estreia, as mulheres serão desafiadas a trocar uma resistência de chuveiro em um tempo limite de sete minutos para cumprir a tarefa. Já no desafio dos homens, cada competidor terá de entrar em um carro que está preso em um eixo que o fará girar e vão ter que descobrir através de fotos coladas quais são os itens que sua mulher carrega na bolsa.

Com cerca de 30 provas, os casais vão ser desafiados a testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite, o par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo.

Nomes como Rafael Ilha, Carol Narizinho, Thaide e os ex-BBBs Andressa e Nasser estão no elenco. Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.