Topo

Prestes a casar, ex-BBB Elis curte fama e quer plásticas: "Reforma geral"

Ex-BBB Elis e Luiz Carlos se casam no Rio, no próximo dia 20 - Reprodução/Instagram/
Ex-BBB Elis e Luiz Carlos se casam no Rio, no próximo dia 20 Imagem: Reprodução/Instagram/

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

18/04/2017 04h00

Elis, 40, achou que a fama pós-"BBB" acabaria rápido, mas seu sonho de ganhar os holofotes tem durado mais do que o previsto. Seu perfil oficial no reality, que a apresentava como uma comerciante de Taguatinga, no Distrito Federal, ficou desatualizado em pouquíssimo tempo - sua página no Instagram, agora com a alcunha de "digital influencer" (em inglês mesmo) faz mais jus à sua atual rotina.

Quem checar as fotos publicadas pela sister vai se deparar com uma profusão de propagandas de marcas que bancam os mimos que a fazem tão feliz. Até seu casamento, que acontece no próximo dia 20, no Rio, foi todo patrocinado. 

A festa acontece num espaço batizado de Reality Festa, dentro de um evento de noivas, a Expo Noivas & Festas, num centro de convenções, com direito a festa para 300 pessoas. Mayara, Luiz Felipe, Ilmar, Antônio (talvez acompanhado de Alyson) e Marinalva estarão entre os padrinhos. Desde o bolo (sem lactose) ao vestido (branco e longo), passando pelo book dos noivos, tudo saiu de graça.

"Não tive gasto nenhum. Só tive que escolher as cores e a lista de convidados", contou ela, aos risos. "Sempre desejei ter esse dia, Sabe sonho da princesa? Pulei essa etapa, tive muitos altos e baixos, nunca pude oficializar e a gente foi deixando passar."

Mas por que Luiz Carlos, seu companheiro há quase 23 anos, resolveu pedi-la em casamento só depois do confinamento? "Ele me assistiu no 'BBB' e viu que estava realizando um sonho, que era ser conhecida. Os outros eram casar e fazer um curso superior. Agora, só falta fazer faculdade de Psicologia."

Parte da família de Elis vem de Brasília para a ocasião especial, mas tem fã até mais ansioso que os parentes para o acontecimento.

São eles que a enchem de presentes, como roupas, perfumes, lingeries e sapatos. "Tem hora que penso: 'Jesus, é sério?'. Eles não ganham nada em troca. O pessoal dos Correios já está até enjoando de ver minha cara, vou duas ou três vezes por semana pegar várias caixas, desde quando eu saí da casa."

Elis fica emocionada ao ser pedida em casamento - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Elis se emocionou ao ser pedida em casamento ao sair do "BBB17"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Não era bem assim que ela imaginava a fama. E que fique bem claro: ninguém está reclamando. "Achava que a pessoa me conheceria e no máximo mandaria um oi na rede social. Não pensava que era amor, abraço, convite... Eles me convidam para ficar hospedada na casa deles, para ir a um churrasco... Fico sem saber como agradecer! Crianças mandam vídeos falando que me amam."

Até a rotina de viagens mudou: "Se eu for pegar um avião, jamais posso chegar com uma hora de antecedência. Agora vou com três para poder dar tempo. Gosto de conversar com todo mundo, tiro foto, mando áudio".

É tanta requisição que a lua de mel vai ter que esperar pelo menos um mês. Os eventos e viagens vêm em primeiro lugar. "Minha agenda está 'dando choque'. Às vezes querem que eu vá a uma exposição que é na mesma data da outra! Dá dinheiro, e além do mais é muito divertido. Claro que isso não dura, é só agora pós-BBB."

"Acho até que está durando muito! Mas estou encantada", admite.

Agora, se é para mudar de vida, Elis também quer investir no visual. "Quero fazer tudo! Sabe qual é meu plano? Deitar na maca bruxa e acordar Xuxa, toda reformada. Se eu puder e meu dinheiro der, quero fazer tudo, silicone, cintura, lipo, nariz... Aquela reforma geral. Quero ficar impecável, linda e maravilhosa, toda plastificada. Botox, que tá na moda, clareamento de dentes... Não é um sonho um trem desse?", diz, às gargalhadas.

 

Noivorido também escolheu o terno para o grande dia #bbb #casalreal #noivos

Uma publicação compartilhada por Elis Nair - BBB17 (@elisoficialbbb17)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em