Topo

Recebida por fãs, Emilly reencontra "princeso" no aeroporto de Porto Alegre

Emilly reencontra "princeso", o sobrinho Derick, no aeroporto de Porto Alegre - Reprodução/Instagram
Emilly reencontra "princeso", o sobrinho Derick, no aeroporto de Porto Alegre Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

18/04/2017 12h05

Por onde ela passa, a campeã do "BBB17" sente o gostinho do sucesso. A gaúcha foi recebida por dezenas de fãs ao chegar no aeroporto de Porto Alegre na noite de segunda-feira (17) e se emocionou com o carinho recebido.
 
"Meus guerreiros eu nunca pensei que teriam tanto de vocês me esperando. Muito obrigada, tudo o que queria era poder abraçar vocês todos. Me perdoem por não ter conseguido, eu quero abraçar vocês todos", disse ela no Instagram.
 
A morena publicou uma foto do seu reencontro com o sobrinho Derick, que chama carinhosamente de "princeso". "Se tem alguém que me deixa sem palavras, esse alguém é tu meu princeso. A Neni é a titia/mamãe mais privilegiada desse mundo por ter o teu amor! Para ti, por ti! Enfim, conseguindo realizar a coisa que eu mais queria fazer ao sair da casa. Obrigada mãe por estar trabalhando com Papai do Céu aí em cima e tornando cada sonho nosso real minha vida, eu sei que tu está em mim, está em mim a cada segundo, em cada eu te amo dito por tantos guerreiros nesse Brasil, em cada mãe que me chama de filha! #Gratidão #MeuPrinceso #AmorMaiorQueEu", escreveu.
 

- Simplesmente amor Que recepção

Uma publicação compartilhada por Fc.Emilly_oficial (@fc.emilly_oficial)

 

em