"Não estou a fim de ser primeira-dama", diz Angélica
A notícia de que Luciano Huck deixava aberta a possibilidade de se candidatar à presidência causou furor nas redes sociais. Mas Angélica, mulher do apresentador, acredita que ele não seguirá a carreira política – e diz que não tem vontade de ser primeira-dama do país.
“Confundem o herói da televisão com o da política”, afirma a apresentadora em entrevista à revista “Quem”. “Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não”.
Recentemente, Huck disse em entrevista à "Folha" que está na hora de sua geração tomar os espaços de poder. Ele desconversou sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo público em 2018, mas não descartou: "Esta é sempre a pergunta pegadinha. Não dá para responder na atual conjuntura. Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.