Topo

Emilly retribui homenagem de Leifert: "Maravilhoso, generoso, inteligente"

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 16h11

Após ter sido elogiada por Tiago Leifert na web após a fim do "BBB17", há uma semana, a campeã Emilly retribuiu a homenagem com um post que rasga elogios ao apresentador, nesta quinta (20). 

Guri, To aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades" Euuu te digo, tu é isso e muito mais", escreveu a gaúcha na legenda de uma foto em que aparece segurando um joystick, já que um dos maiores passatempos de Leifert é o video game.

Emilly continua: "Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões kkkkkkk."

Logo após o final do reality, o apresentador publicou uma foto bem-humorada em seu Instagram em que aparece de bobe no cabelo, em referência a Emilly, que costumava usar o acessório na casa. 

"Homenagem do apresentador à campeã do ‘BBB17’! Guria: se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes. Da minha parte, obrigado a todos pelo carinho e paciência que tiveram comigo durante essa temporada intensa e surpreendente. Fim de jogo. Bjs", escreveu ele.