Topo

Mulher de Stênio Garcia é transferida para quarto: "Está curada", diz irmão

Marilene Saade está sedada para evitar agitação - Reprodução/Instagram/@mari_saade
Marilene Saade está sedada para evitar agitação Imagem: Reprodução/Instagram/@mari_saade

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

20/04/2017 15h04

A atriz Marilene Saad, de 48 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e agora está no quarto em observação para receber alta médica. Internada desde o dia 31 de março, após graves complicações em uma cirurgia para retirada de útero, a mulher de Stênio Garcia irá precisar fazer fisioterapia para recuperar os movimentos por causa de um coma de quase duas semanas.

Na manhã desta quinta-feira (20), o irmão de Marilene, Roberto Saad, contou ao UOL sobre a recuperação da atriz. "Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e o acredito que ainda vá ficar só alguns dias no quarto em observação antes de receber alta. Minha irmã está curada da inflamação pulmonar”, disse.

Roberto adiantou que Marilene terá que fazer sessões de fisioterapia. “Ela ficou muito tempo deitada, sem andar e com isso a musculatura das pernas e a coluna sofreram. Também irá precisar de fonoaudiólogo porque está falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos". Ele também contou que o Stênio Garcia está radiante com a recuperação da mulher.

"Stênio Garcia está tão animado que já começou a arrumar a casa. Ele não cansa de repetir aos amigos, que 'o pior já passou", explicou Roberto. Em vídeo postado pela apresentadora Sonia Abrão, Stênio agradece pela recuperação da mulher.