Topo

Samara Felippo tira do baú foto ao lado de famosas feita há 18 anos

Samara Felippo recorda da época que trabalhava com Fernanda Souza e Priscila Fantin em  "Malhação" (1999) - Reprodução/Instagram/@sfelippo
Samara Felippo recorda da época que trabalhava com Fernanda Souza e Priscila Fantin em "Malhação" (1999) Imagem: Reprodução/Instagram/@sfelippo

Do UOL, no Rio

20/04/2017 18h48

Samara Felippo resolveu abrir seus álbuns de fotografias e acabou encontrando um das suas fotos preferidas. Na imagem, publicada no final da tarde desta quinta-feira(20), a atriz parece ao lado de duas de suas amigas de profissão: Fernanda Souza e Priscila Fantin.

Samara assumir ter saudades da época em que trabalhava em "Malhação", no ano de 1999, e escreveu na legenda: Que tbt hein Brasel!!?". Os fãs fizeram vários elogios ao trio nos comentários da foto. 

Em "Malhação" (1999), Priscila e Mário Frias interpretaram o casal protagonista Tatiana e Rodrigo, respectivamente, e a história de amor do casal era bem atrapalhada pela amiga de infância de Tati, Érica, personagem de Samara Felippo. Outros pontos centrais da trama era o colégio Múltipla Escolha, o bar Guacamole e o clube municipal.

Já Fernanda Souza viveu o drama do preconceito na trama. Heloísa - mais conhecida como Helô - a filha do dono do colégio, namorava com Sávio, filho do inspetor, um rapaz pobre e negro. 

 

Que #tbt hein Brasel!!? #malhaçãomúltiplaescolha #Erica #Helô #Tati #1999 #desculpaFe #nostalgia #saudosismo #amor #desculpaPri ?

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

 

 

em