Participante do "Hell's Kitchen" dos EUA é encontrado morto em casa
Paulie Giganti, que participou da 16ª temporada da versão norte-americana do "Hell's Kitchen", exibida pelo canal Fox, morreu aos 36 anos.
Ele foi encontrado sem vida em sua casa na Filadélfia, Estados Unidos, na quinta-feira pela manhã. Policiais foram chamados por um vizinho, que reclamou de mau cheiro. As autoridades encontraram a porta aberta e o cozinheiro no chão de seu quarto.
De acordo com teste clínico, obtido pelo TMZ, constatou-se a presença de drogas no corpo de Gigant. Não foi informada qual era o tipo de substância, mas as autoridades acreditam em uma overdose acidental.
Giganti comandava um restaurante chamado Birra na cidade norte-americana do estado da Pensilvânia.
Antes de entrar no "Hell's Kitchen", ele disse que tinha vontade de ser engenheiro. O cozinheiro descobriu que poderia ter sucesso na gastronomia quando estava na escola:
"Um chef me mostrou como eram as coisas. Eu trabalhei para ele e era algo que eu gostava. Descobri que era bom naquilo e foi assim que essa história começou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.