Marilene Saade recebe alta e se recupera em casa: "Dessa escapei"
Após 26 dias internada, por conta de complicações de uma cirurgia de retirada de útero, Marilene Saade recebeu autorização dos médicos para deixar a Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio, e continuar o tratamento em casa. Nesta segunda-feira (24), um dia depois de ter alta, a mulher do ator Stênio Garcia falou ao UOL sobre seu estado de saúde.
"Estou muito fraca. Virei um papel porque perdi nove quilos com esse problema que tive no pós-operatório. A cirurgia para retirada do útero foi bem, o que complicou a minha vida acabou sendo a síndrome da Angústia Respiratória Aguda (Sara), que provocou uma lesão pulmonar e fez o órgão praticamente parar. Quase morri, mas dessa eu escapei."
Ao lado de Stênio, Marilene está hospedada na casa dos pais, em Copacabana, para ficar mais próxima do hospital e também para evitar subir escadas, já que a casa onde vive na Barra da Tijuca tem dois andares.
"Não aguentava mais ficar no hospital e pedi para ter alta. Eles me deram e estão me monitorando com medicamentos. Também estou fazendo duas sessões de fisioterapia por dia. Não posso ficar ansiosa nem criar expectativas. O prazo para ficar boa total é de dois meses", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.