Topo

Famosos

Marilene Saade recebe alta e se recupera em casa: "Dessa escapei"

Reprodução/Instagram/@mari_saade
Marilene já faz fisioterapia em casa para acelerar o processo de recuperação Imagem: Reprodução/Instagram/@mari_saade

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/04/2017 19h25

Após 26 dias internada, por conta de complicações de uma cirurgia de retirada de útero, Marilene Saade recebeu autorização dos médicos para deixar a Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio, e continuar o tratamento em casa. Nesta segunda-feira (24), um dia depois de ter alta, a mulher do ator Stênio Garcia falou ao UOL sobre seu estado de saúde.

"Estou muito fraca. Virei um papel porque perdi nove quilos com esse problema que tive no pós-operatório. A cirurgia para retirada do útero foi bem, o que complicou a minha vida acabou sendo a síndrome da Angústia Respiratória  Aguda (Sara), que provocou uma lesão pulmonar e fez o órgão praticamente parar. Quase morri, mas dessa eu escapei."

Ao lado de Stênio, Marilene está hospedada na casa dos pais, em Copacabana, para ficar mais próxima do hospital e também para evitar subir escadas, já que a casa onde vive na Barra da Tijuca tem dois andares.

"Não aguentava mais ficar no hospital e pedi para ter alta. Eles me deram e estão me monitorando com medicamentos. Também estou fazendo duas sessões de fisioterapia por dia. Não posso ficar ansiosa nem criar expectativas. O prazo para ficar boa total é de dois meses", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!