Topo

Gui pede Júlia em casamento em "Rock Story"

Gui (Vladimir Brichta) pede Júlia (Nathalia Dill) em casamento em "Rock Story" - Paulo Belote/TV Globo
Gui (Vladimir Brichta) pede Júlia (Nathalia Dill) em casamento em "Rock Story" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

25/04/2017 16h10

Vai ser no meio de um show que Gui (Vladimir Brichta) vai pedir Júlia (Nathalia Dill) em casamento em "Rock Story".

A apresentação na gravadora Som Discos, que será exibida no capítulo desta quarta-feira (26), tem várias participações especiais: Paula Toller, Tony Bellotto, Paulo Ricardo dão canja na sequência, que ainda tem performance da banda 4.4. O encerramento é em grande estilo: Gui se declara e chama a bailarina ao palco.

"Agora eu queria aproveitar a presença de todos vocês aqui, como testemunhas... Eu já disse que a banda 4.4 deu um novo norte pra minha carreira. Mas a Júlia deu um novo norte pra minha vida. Essa mulher que é a mais doce, a mais forte de todas, e que me faz querer ser um homem melhor, a cada dia. Sobe aqui, Ju", pede ele.

Júlia (Nathalia Dill) aceita o pedido de casamento feito por Gui (Vladimir Brichta) em "Rock Story" - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
A bailarina aceita o pedido
Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Surpresa, Júlia nem desconfia do que vem pela frente, ao contrário de Zac (Nicolas Prattes), Edith (Viviane Araújo), Nelson (Thelmo Fernandes) e Eva (Alexandra Richter), ansiosos pelo anúncio.

Gordo (Herson Capri) e Lázaro (João Vicente de Castro) se preocupam com a reação de Diana (Alinne Moraes).

Após o pedido de casamento, Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) se beijam no palco em "Rock Story" - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Gui e Júlia se beijam no palco
Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Gui pega a caixa com o anel no bolso e diz: "Júlia Monteiro, eu quero passar todos os dias, minutos e segundos da minha vida com você. Casa comigo?".

Todos aplaudem, e Júlia aceita, emocionada. "Eu te amo, Gui. Isso é um sim... sim!", diz ela, ao microfone.

A plateia vai abaixo com a notícia, e o casal se beija, apaixonado.