Topo

Ex-BBB Daniel rebate internauta que criticou namoro: "Não julgue"

Ex-BBB Daniel responde comentário de fã que acusou sua namorada de querer "mídia" - Reprodução/Instagram/odanielfontes
Ex-BBB Daniel responde comentário de fã que acusou sua namorada de querer "mídia" Imagem: Reprodução/Instagram/odanielfontes

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 15h31

O ex-BBB Daniel Fontes, que recentemente assumiu um namoro com Juliana Canabarro, participante da sexta edição do reality show, rebateu nas redes sociais uma internauta que criticou o relacionamento do casal. 

Em uma foto dos dois, a seguidora deixou o seguinte comentário: "Ela tá é querendo voltar para a mídia filho... Acorda". Daniel, então, respondeu e afirmou que Juliana é uma pessoa discreta. 

"Não julgue ou aponte uma coisa que não sabe. Ela é muito privada, tem seu emprego, tem sua família, tem sua vida pessoal e garanto a você que não precisaria chegar a esse ponto. O mal de hoje é as pessoas achar que todo mundo é igual, se você já viu casos que houve interesse pode ter certeza que não nos faz parte essa intenção. Espero que compreenda! Abraço", escreveu o ex-brother. 

Juliana Canabarro acabou sendo a primeira eliminada do "BBB6". Hoje com 34 anos, a gaúcha é policial desde 2007. Ela e Daniel se conheceram em um grupo de whatsapp de ex-BBBs, e Cássio Lannes, do "BBB14", e Newton Siqueira, do "BBB9", foram os "cupidos" do novo casal