Topo

Famosos

Inês Brasil mima noivo com presentes e comida e sonha em se casar na Europa

Reprodução/Instagram
Inês Brasil e o noivo, o modelo Jefferson Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/04/2017 04h00

Apaixonada, Inês Brasil não para de publicar fotos ousadas ao lado do noivo, o modelo Jefferson Pereira, que participou do seu clipe "Undererê", no ano passado. Os dois estão juntos há mais de um ano, mas ela resolveu expor a relação nas redes sociais há pouquíssimo tempo.

A cantora iniciou a carreira como mulata do Sargentelli, aos 18 anos, mas virou celebridade na internet graças a um vídeo de inscrição para o "Big Brother Brasil", em 2013. Hoje, ela tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e se prepara para viajar em uma turnê pela Europa em maio, passando por Copenhague, Dublin e Lisboa.

A viagem a trabalho talvez possa ser aproveitada para oficializar a união. "Ela sonha em casar na Europa em uma cerimônia reservada. Deve acontecer até o fim do ano."
 
Os pombinhos pretendem também aumentar a família. "A Inês também quer ter um filho comigo e está disposta a fazer um tratamento", conta Jefferson, de 25 anos. Ela é mãe de duas jovens, de 26 e 27 anos.
 
Para agradar o amado, Inês, de 47 anos, não mede esforços e gosta de cozinhar para ele macarrão com camarão, seu prato preferido, e enchê-lo de presentes.
 
"Ela cuida muito de mim, da minha alimentação, adoro a comida dela, é muito saborosa. Se eu contar isso, vão me chamar de interesseiro, mas, no final do ano passado, ela me deu um carro avaliado em R$ 80 mil. Se deixar ela compra tudo para mim, mas eu não aceito."
 
Divulgação
Inês Brasil e Jefferson na gravação do clipe "Undererê" em 2016 Imagem: Divulgação
 
A diferença de 22 anos de idade entre eles em nada atrapalha a relação e o assessor confessa que se sente mais maduro que Inês. "Ela é bem criança e tem mais disposição do que eu. Ela é hiperativa. Antes de me conhecer, a Inês fazia muitas loucuras, comigo ela deu uma sossegada."
 
Os dois se conheceram durante uma apresentação de Inês Brasil em uma boate. "Foi amor à primeira vista, ela logo me colocou no palco", conta.
 
De lá para cá, não se desgrudaram mais, Inês é a mais ciumenta da relação e Jefferson aprendeu a ceder um pouco mais para não desagradar a parceira. Eles chegaram a morar juntos, mas, neste ano, por conta do trabalho e agenda de shows, Inês ficou em Bangu, na zona oeste do Rio, e Jefferson, em Ubatuba.
 
Nas folgas, o casal gosta de ficar em casa, sair para comer comida japonesa e andar na orla de Copacabana. "É um dos passeios preferidos dela. Quando chega lá, ela atende todos os pedidos de selfies dos fãs", diz Jefferson. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!