Topo

Marcos diz que está solteiro e que não esqueceu Emilly

Marcos diz que não esqueceu Emilly - Reprodução/Instagram
Marcos diz que não esqueceu Emilly Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

26/04/2017 14h38

Apesar de toda a polêmica no "BBB" e de te ter sido denunciado de agressão pelo Ministério Público, Marcos Harter ainda usa a fitinha no pulso dada por Emilly no programa. O médico participou de um vídeo ao vivo no Instagram nesta terça (25), respondeu perguntas dos internautas, disse que está solteiro e que não esqueceu a gaúcha.

"Você sabe que não é simples de esquecer", disse, respondendo uma internauta.

Ele também destacou que não faz questão de curtir os 15 minutos de fama como alguns dos brothers estão fazendo. "Todo mundo curtindo a fama recente e eu trabalhando. É o que mais gosto de fazer. Eu não sou ex-BBB, sou cirurgião plástico".

Uma internauta sugeriu que ele fizesse uma plástica no nariz da vice-campeã Vivian e ele confirmou que sugeriu isso para ela dentro do reality. "Eu ofereci para ela, mas as pessoas achavam que eu estava brincando. Inclusive até a produção do programa me chamou um dia para dizer que eu estava comprando as pessoas oferecendo cirurgia, que bobagem".

Os fãs fizeram uma campanha para Marcos ser um dos participantes de "A Fazenda" e o médico gostou. "Isso aí, Marcos na 'Fazenda'. Eu ia fazer aquela progressiva igual o Justus", brincou.