"Para mim, feminismo é igualdade", diz Paolla Oliveira
Assim como aconteceu com Juliana Paes há pouco tempo, Paolla Oliveira se viu no centro de uma polêmica numa entrevista recente quando o assunto virou feminismo.
A atriz afirmou à "Folha de S. Paulo" que preferia usar a palavra igualdade ao descrever a postura de Jeiza, sua personagem empoderada em "A Força do Querer".
Muita gente questionou se a intérprete não teria se atrapalhado nos conceitos, já que igualdade de direitos entre homens e mulheres é a busca do movimento.
"Entrevista é igual edição de novela. Você faz uma cena ali e passa por tantas pessoas editando o que você falou", diz Paolla, num intervalo das gravações da novela, nos Estúdios Globo, no Rio.
"Vou repetir exatamente o que eu falei. Se feminismo for igualdade eu sou feminista. Porque quando a gente eleva para falar do ser humano não vai precisar falar de machismo nem de feminismo com agressividade. Para mim, feminismo é igualdade. Estamos falando da mesma coisa", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.