Topo

Eliana realiza casamento surpresa para Tiririca na TV

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 14h59

Eliana preparou um casamento surpresa para Tiririca e Nana Magalhães, que vai ao ar domingo (30) em seu programa no SBT. 

Juntos há 20 anos, Tiririca e Nana Magalhães ganham cerimônia de casamento no programa "Eliana" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Juntos há 20 anos, Tiririca e Nana Magalhães ganham cerimônia de casamento no programa "Eliana"
Imagem: Divulgação/SBT
O casal está junto há 20 anos, mas nunca havia subido ao altar. Eliana combinou o casório com Nana e, para guardar a surpresa, a produção levou Tiririca para ter um "dia de playboy".

Ele experimentou pratos refinados da culinária francesa, sem saber que faziam parte do cardápio de seu casamento. Eliana, então, convidou Tiririca para participar do casamento de um fã sem imaginar que seria ele o noivo da cerimônia.

Nana, enquanto Tiririca era distraído, teve seu dia de noiva com Chris Flores, que apresenta na emissora o reality "Fábrica de Casamentos". Ao chegar para o grande dia, o humorista se emocionou ao ver a família toda reunida.

"Coração maior que o mundo"
Nana Magalhães alcançou a fama repentina após surgir ao lado de Tiririca no Carnaval, em um camarote na Sapucaí. Ao UOL, ela lembrou quando conheceu o marido.

"Fiz teste para a novela 'Mandacaru', em 1997, e para o programa dele 'Vila do Tiririca'. Fui aprovada e ele acabou me convidando para viajar com ele para fazer shows", lembrou Nana, que até hoje sobe nos palcos para se apresentar em alguns esquetes.

Ele disse que acha ele bonito e contou o que mais lhe atrai: "Ele tem um coração maior que o mundo, é muito sincero, humilde. Fisicamente, agora ele engordou um pouco, mas ele sempre teve um corpão, um bundão. Ele é todo durinho".

Para o relacionamento não cair na rotina, o casal costuma sair para jantar fora, tomar vinho e viajar em lua de mel. "Fazemos várias coisas para apimentar a relação. Ele não é muito romântico, tem um jeitão nordestino meio brutão, não é de mandar flores, mas diz que me ama sempre. Ele é meu principal incentivador", afirmou.