Topo

Em "Pega Ladrão", Camila Queiroz e Solano serão separados por roubo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 20h00

Em “Pega Ladrão”, nova novela das sete que substitui “Rock Story”, Camila Queiroz e Mateus Solano serão um casal apaixonado que será separado por causa de um roubo milionário.

Jovem, viúvo, cobiçado e empresário bem-sucedido, Eric (Solano) se apaixona por Luiza (Queiroz), herdeira de um hotel de luxo que ele acabou de comprar. E não pode revelar a ela que é o novo dono a pedido do avô da moça, Pedrinho, interpretado por Marcos Caruso.

Este é o começo da história dos protagonistas, cujos caminhos se cruzam em Foz de Iguaçu (PR), apesar de morarem no Rio de Janeiro. Só que o romance será abalado pelo roubo do Carioca Palace Hotel.

Eric compra o hotel de Pedrinho, que lhe faz uma exigência: não contar nada sobre a venda à neta. Mas Eric revela o segredo na festa de 25 anos de Luiza. A moça fica decepcionada pelo avô ter vendido o hotel.

Como se não bastasse, neste mesmo dia o hotel é roubado por quatro funcionários – o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Julio (Thiago Martins) e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Os 40 milhões de dólares referentes à venda que estavam guardados no cofre desaparecem, e Eric é acusado pelo avô de Luíza de ser o ladrão.

“Com tantas decepções, Luiza perde o chão. Ela se sente traída pelo avô e, principalmente, pelo Eric por quem está apaixonada. Luiza quer administrar o hotel e vai lutar por ele”, conta Camila. 

Com estreia prevista para junho, "Pega Ladrão" é de autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.