Topo

Ex-BBB Paulinha compara antes e depois de perder 44 quilos: "Nunca desisti"

Ex-BBB Paulinha compara seu corpo antes e depois de perder 44 quilos - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha compara seu corpo antes e depois de perder 44 quilos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/04/2017 15h21

A ex-BBB Paulinha Leite perdeu 44 quilos nos últimos quatro anos e mostrou o resultado da mudança do seu corpo em uma montagem com o antes e depois da dieta. 
 
"Comecei com 99.800kg (tenho 1m66) e fui além do que imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida. Hoje não chamo mais de dieta, chamo de escolhas. Acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%... Eu me amei em todas as fases, gordinha ou magra, o importante mesmo é se aceitar e ser feliz", escreveu ela no Instagram.
 
A imagem teve mais de 16 mil curtidas e a loira aproveitou para incentivar os internautas que não estão felizes com seu corpo a fazerem o mesmo.
 
"Está no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! Já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, aonde você já estaria, o importante é saber aonde quer chegar e não a velocidade. Respeite seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão", completou.