Topo

Rafael Ilha acusa Diego e Lorena de formarem "casal fake" em "Power Couple"

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 00h41

Rafael Ilha acusou Diego Cristo e Lorena Bueri de formarem um "casal fake" e de serem cúmplices de uma suposta armação em "Power Couple", reality show exibido pela Record, na noite desta quinta-feira (27). O ex-polegar sugeriu a suposta trapaça criada pela dupla com o objetivo de levar o prêmio do programa.

"Eu acho que eles não se relacionam como casal de verdade, porque casal de verdade se beija, se toca... [Os dois têm] um relacionamento estranho que não condiz, que não bate. Eles são pessoas conhecidas, podem ter feito uma parceria. Ah, me desculpa, gente, mas não sou idiota, não sou otário", disse Ilha.

Roberto Justus entregou o que Rafael Ilha havia dito sobre o casal pelas "costas", e fez com que eles se "desabafassem". "A gente não é um casal fake", garantiu Diego. "A gente não estaríamos (sic) aqui [se não fosse de verdade]", acrescentou Lorena.

Os modelos Diego e Lorena se conheceram em "A Fazenda 7" e, desde então, mantêm um relacionamento. Já o ex-polegar Rafael Ilha participa do programa com a sua mulher, Aline Kezh.

Eliminação

O cantor Thaíde e a mulher Ana Paula foram eliminados do programa, nesta quinta. A decisão foi tomada pelos casais rivais, que também estão confinados numa casa, em São Paulo. Os dois disputaram a permanência com Sylvinho Blau Blau e a jornalista Ana Paula.

Roberto Justus anunciou, porém, que o casal terá a oportunidade de voltar ao programa em uma repescagem, que será feita com as cinco primeiras duplas eliminadas.

Durante o programa, os casais precisaram passar por obstáculos acorrentados e sem se enroscar na corda. Sylvinho e Ana Paula e Thaíde e Ana P. foram os piores na execução da prova e, por isso, os escolhidos para disputar a vaga pela permanência na casa.

Mecânica do jogo

Com cerca de 30 provas ao longo do reality show, os casais são desafiados a testar o quanto conhecem um do outro e também seu limite. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão, de acordo com a pontuação acumulada ao longo do jogo.

Completam o time o humorista Marcelo Ié Ié e Julia Zangrandi, os atores Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, o ator Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, a funkeira MC Marcelly e Frank Cavalcante, a ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, e a atriz Naiara Justino e diretor de marketing Cairo Jardim.

Na primeira temporada, Laura Keller e Jorge Sousa levaram R$ 697 mil após disputar a final com Simony e Patrick.