Após xingar grevistas, marido de Ana Hickmann pede desculpas: "Fui egoísta"
O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, causou tumulto nas redes sociais ao soltar o verbo sobre a greve geral, que aconteceu em muitas cidades na sexta-feira (28). Completamente contra a manifestação, Correa disse que perdeu R$ 25.000 por conta da paralisação, mostrou o dedo do meio e chamou os grevistas de ‘cornos’ em um vídeo divulgado em suas redes sociais.
“Eu, que não tenho nada com o pirulito… tome! As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo. Isso é baderna, é coisa de gente vermelha. Quem tá incitando a fazer greve tá pensando no seu bolso, que ganha fazendo greve”, disse.
No Instagram, o empresário seguiu com o tom violento e mostrou o estoque de sua loja: “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada.”
Após receber muitas críticas, principalmente dos seguidores de Ana Hickmann, Correa gravou um novo vídeo: "Fui egoísta", disse. Em tom mais ameno, afirmou que o vídeo não refletia a opinião da apresentadora e pediu desculpas: “Minhas declarações foram patéticas e egoístas”, escreveu no Instagram neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.