Topo

Bárbara Borges relembra fase paquita: "Realização do meu sonho"

Bárbara Borges com as ex-paquitas Priscila Couto e Roberta Cipriani - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges com as ex-paquitas Priscila Couto e Roberta Cipriani Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

29/04/2017 18h37

Bárbara Borges foi uma das paquitas que subiu no palco do lançamento da turnê do Xuchá nesta sexta-feira (28) no Rio. Em clima de nostalgia, a atriz se apresentou ao lado das assistentes da apresentadora da primeira geração com sucessos, que inclui "Sonho de Verão", e falou sobre essa fase de sua vida.

"Cresci vendo as paquitas no 'Xou da Xuxa' e sonhando em um dia ser uma! Amava todas!! Mas devo confessar que nas brincadeiras com as amigas, nas músicas e coreografias, eu tinha as minhas preferidas e são essas duas queridas, Roberta Cipriani e Priscila Couto. No mesmo dia que fui apresentada como paquita no programa, no bloco anterior foi a despedida delas...nossa, chorei horrores!!!! Lembro da confusão de sentimentos de estar chorando pela saída delas e feliz pela realização do meu sonho. #xucha #paquita #xuxa #homenagem", lembrou.

O show foi marcado por uma saia-justa no momento em que as paquitas apresentaram para Xuxa uma homenagem com alguns momentos da sua carreira, incluindo um programa em que ela falava que havia se reaproximado do pai, Luiz Floriano Meneghel, que morreu há um mês e meio. A apresentadora se irritou com o que viu e deixou o palco do show. Alguns minutos depois, ela retornou, após ser convencida pelo namorado Junno Andrade, e falou: "Existem coisas que são desnecessárias".

Xuxa voltou a cantar visivelmente sem clima para a festa e só se animou nas últimas canções, que incluíam "Ilariê", "Lua de Cristal" e "Arco-Íris"