Topo

Patrícia Abravanel e Fábio Farias se casam na mansão de Silvio em São Paulo

Do UOL, no Rio

29/04/2017 20h13

Era para ser segredo, mas não teve jeito. A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, oficializou a união com o deputado Fabio Farias neste sábado (29) na mansão do dono do SBT no Morumbi, em São Paulo.

A noiva usou um vestido com decote nas costas, uma longa cauda e um penteado com os cabelos soltos. Os noivos chegaram ao altar ao som de "Aleluia".  O grupo Zamarim foi responsável pelas canções judaicas após a cerimônia e Patrícia e Fábio dançaram uma tradicional dança. 

Entre os 200 convidados estavam: Wanessa Camargo e Marcos Buaiz, Ronaldo e Celine Locks, Silvia Abravanel e Tiago Abravanel, que animou a festa e fez a noiva dançar sucessos de Anitta.

A festa foi decorada com flores brancas, plantas e velas. Patrícia e Fabio estão juntos desde 2013 e são pais do pequeno Pedro, de 2 anos.

Por conta da cerimônia íntima, Patrícia deixou de fora da lista de convidados o elenco do SBT. A apresentadora chegou a explicar para alguns colegas do "Jogo dos Pontinhos" que se chamasse um, teria que chamar todos da emissora.

 

Uma publicação compartilhada por FC DA FAMÌLIA ABRAVANEL (@familia_abravanel)

 

 

 

 

 

 

 

 

em