Topo

Sarah Sheeva comenta celibato, "dispensa" Reymond e cita homem perfeito

Do UOL, em São Paulo

29/04/2017 00h04

Tatá Werneck entrevistou a pastora evangélica Sarah Sheeva, filha dos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil, durante o quadro "Entrevista com o Especialista", em seu programa "Lady Night", no canal Multishow, exibido na noite desta sexta-feira (28).

No bate-papo descontraído, Sarah comentou os 10 anos de celibato, fez pouco caso de Cauã Reymond e revelou detalhes do seu homem perfeito.

"É certo dizer que Cauã Reymond é o homem certo para todas nós?", quis saber Tatá. "Para mim, não. Eu o acho lindo, mas não é o meu tipo. Eu gosto de homem com boca fina, bumbum achatado, perna fina, pescoção e nariz grande, uma coisa enorme, tem horror a pernas grossas", respondeu a pastora.

No programa, Sarah foi definida como uma "especialista em princesas", responsável por celebrar o "Culto das Princesas" em sua igreja.

Ela disse que princesas mandam nudes só para o marido, e afirmou que elas não praticam masturbação e sim preliminares depois de casadas. "Vai chegar a minha hora, aleluia, aleluia", garantiu. (Assista ao vídeo abaixo)

Conhecida por ter integrado o trio SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes nos anos 2000, a ex-cantora e atual pastora evangélica se envolveu recentemente em uma polêmica ao comemorar os 10 anos de celibato com um post no Instagram.

"Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu ela, na ocasião.