Topo

Em dia fraco, Emanuelle Araújo supera rivais no "Show dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

30/04/2017 20h58

Em dia de apresentações fracas, Emanuelle Araújo superou os três concorrentes e venceu o quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em que celebridades --da Globo ou não-- cantam e interpretam outros artistas.

Emanuelle Araújo venceu a disputa com a melhor média de notas, neste domingo (30), depois de homenagear a cantora Clara Nunes. Ela "bateu" Luiza Possi, que entrou no palco vestida de George Michael, Enzo Romani, como Chorão, e Nelson Freitas, cantando Alejandro Sanz. (Veja na galeria de fotos)

Menos impactantes, as performances de hoje não tiveram a mesma emoção das apresentações feitas na semana passada, quando o ator Ícaro Silva fez cover da cantora Beyoncé, ganhou a disputa e quebrou a internet.

A TV Globo adquiriu os direitos do formato "Your Face Sound Familiar" para exibir dentro do "Domingão", depois que o SBT desistiu de renovar com a Endemol. Antes conhecido como "Esse Artista Sou Eu", a cantora Vanessa Jackson venceu a edição na emissora de Silvio Santos, em 2014.