Topo

Emilly relaxa em Angra e manda recado: "Tudo que atrasa deixa a maré levar"

Emilly curte feriado em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram
Emilly curte feriado em Angra dos Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

01/05/2017 16h51

Depois de uma maratona de shows, que incluem Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, Emilly aproveitou para relaxar, nesta segunda-feira (1), de frente para o mar de Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, em um hotel de luxo que está hospedada curtindo o festival Villa Mix weekend.

"E tudo que atrasa deixa a maré levar", escreveu a campeã do "BBB17" na legenda da foto.

Alguns fãs acharam que o comentário de Emilly foi uma indireta para Marcos e aconselharam a gaúcha a procurar o médico.

"Vai conversar com o Marcos, a produção enganou ele falando que você tinha denunciado e ele está magoado, mas ainda gosta muito de você. Não deixa o amor de vocês acabar dessa forma não. Cuidado para não trocar coisas importantes por coisas passageiras porque você pode se arrepender muito depois", sugeriu uma internauta.

"Poderia estar vivendo uma linda história de amor agora. Não perca tempo, minha linda, aquele homem te ama ... E tem muita gente torcendo por vocês e orando também", escreveu uma fã.

"Emilly, a gente nunca perde por lutar. Perde por não tentar. Vá atrás do teu homem. Ele ainda é teu. Você é dele. A live de hoje, ele deixou isso muito claro. Não perca mais tempo. Quem recua não perde, só ganha", comentou outra internauta.