TV e Famosos

Mãe de Larissa Manoela nega namoro da filha com Thomaz Costa: "Só amigos"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/05/2017 14h41

Os fãs que torcem pelo casal #ThoLari – junção dos nomes dos atores Larissa Manoela e Thomaz Costa – vão ficar tristes com a notícia. Em entrevista ao UOL, Silvana Taques, mãe da estrela teen, negou os boatos de que a filha teria reatado o relacionamento com o garoto, com quem namorou por alguns meses em 2013.

“Eles têm saído juntos porque são amigos, o círculo de amizade deles é o mesmo. Sempre que convidam a Larissa para algum lugar, ele também é convidado, assim como os outros atores que participaram da novela (‘Carrossel’) são”, explicou Silvana.
 
A mãe de Larissa disse que como a atriz está solteira – ela terminou o namoro de quase dois anos com João Guilherme em dezembro de 2016 -, é normal que ela retome amizades. “Eles tinham se afastado por causa do namoro dela com João Guilherme. Agora que ela está solteira, é comum que as amizades antigas com meninos voltem a existir”, contou Silvana, que prefere não responder se a filha e Thomaz podem reatar no futuro: “Não tenho como responder por ela”.
 
A assessoria de imprensa de Thomaz também negou que ele esteja namorando Larissa. “Eles são amigos, têm saído bastante junto. Pode ser que venha a acontecer mais pra frente, mas por enquanto não”, informou a representante do ator.
 
Em seu Instagram, Larissa ironizou os boatos sobre seu possível namoro com Thomaz. "E como vocês sabem, mesmo trabalhando, me virando nos trinta, eu e minha assessoria estamos sempre ligados na internet vendo tudo que está rolando. E como sempre estão soltando notinhas falsas por aí. Aconteceu o seguinte, fui no show da Anitta, o TV Fama veio me entrevistar, eu fui questionada se estava junto com o Thomaz, respondi que estávamos juntos sim, mas como amigos, e que nosso hall de amizade é o mesmo, por isso a gente está sendo visto juntos”, desabafou ela.
 
Larissa fez questão de reafirmar que está solteira. “Mas não voltamos a namorar, desde que terminei meu namoro surgiram muitas outras amizades e algumas outras voltaram. E com isso a gente fica feliz, não é mesmo? Qual o problema?”, continuou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo