Topo

Sarah Sheeva diz que recebeu chamado "pra ser zoada": "Propósito de Deus"

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 12h31

Sarah Sheeva volta e meia se torna assunto nas redes sociais ao falar sobre seu celibato – no ano passado, por exemplo, ela virou piada após falar que estava há dez anos “sem ver aquilo maravilhoso”. Mas, segundo a pastora, essa exposição na mídia já estava nos planos de Deus para ela.

Em entrevista ao “The Noite” na última segunda-feira (1º), Sarah afirmou: “Jesus me avisou que meu tempo [de espera] ia ser longo porque eu fui chamada pra ser zoada, pra ser exposta. É o propósito de Deus pra mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se aguardar, e Ele falou ‘sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi ‘tenho, Papai’”.

Foi por causa desse chamado que ela resolveu voltar à mídia, da qual estava afastada. “Ele ficou quatro anos me chamando: ‘volta pra mídia’. Mas eu falava ‘não volto não’. Um dia, Ele me deu uma lapada da numa oração, aí foi ‘tudo bem, eu volto’. Um mês depois, começou todo mundo me chamar”.

A pastora ainda disse que a abstinência não tem vantagens físicas, mas valoriza a pessoa no “mercado dos relacionamentos”. “Acho que não tem nenhum beneficio físico. É uma cruz num grau violento. Mas tem o lado bom. No mercado dos relacionamentos teu preço vai subindo pra caramba. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo... pessoal acha que é style, acha que você está fazendo tipo, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso, é que a pessoa certa não chegou mesmo”.