Topo

Suposto depoimento que Emilly Araújo deu à polícia vaza na internet

17.abr.2017 - Emilly chega à delegacia da mulher, no Rio, onde prestou depoimento - Marcello Sá Barreto / Ag News
17.abr.2017 - Emilly chega à delegacia da mulher, no Rio, onde prestou depoimento Imagem: Marcello Sá Barreto / Ag News

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 22h07

Vazou na noite desta terça-feira (2) o suposto depoimento que Emilly Araújo deu à polícia dias depois de sair do "BBB17", em que ela relata as agressões que sofreu de Marcos.

No documento, a ganhadora do reality show contou como era seu relacionamento no programa com o cirurgião plástico, disse que no início Marcos era maravilhoso, atencioso e carinhoso, mas que foi mudando de comportamento durante o programa e que ele não a deixava mais demonstrar seu ponto de vista.

Em outro trecho, Emilly afirmou que confidenciou a Ieda que Marcos havia lhe causado lesões intencionais e que no dia seguinte a festa Retrô, que aconteceu no dia 1º, Emilly foi atendida pelo médico do programa, que constatou a lesão, porém ela não contou ao médico do programa o que teria provocado o ferimento.

Suposto depoimento de Emilly que vazou na internet - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Suposto depoimento de Emilly que vazou na internet
Imagem: Reprodução/Twitter

"Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, diz um dos trechos do depoimento.

Emilly também relatou o dia em que o médico a encurralou na parede e apontou o dedo em seu rosto, momento que teve grande repercussão nas redes sociais. Por fim, o depoimento termina com a gaúcha dizendo que não irá solicitar medidas protetivas, “mas que está ciente de que poderá solicitá-la”.

O UOL procurou na noite desta terça a delegada Márcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) e que ouviu o depoimento de Emilly, para saber a veracidade do documento. Ela respondeu que não saberia “informar se é verdadeiro, pois no momento não está com a cópia do inquérito”. 

Entenda o caso

Durante a madrugada do dia 9 de abril no "BBB17", Marcos perdeu o controle e encurralou Emilly em um canto da sala. O desentendimento aconteceu após a gaúcha sair da festa com Vivian e perguntar para o brother se ele queria que ela ganhasse o reality. Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir.

"Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim", reclamou Emilly. Marcos estava dando risada da situação, e tentou dar um abraço na sister, que recusou e se esquivou inúmeras vezes.

Marcos deu risada por alguns minutos, mas depois se descontrolou e colocou o dedo na cara de Emilly, encurralando-a no canto da sala: "Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe".

Depois, no quintal da casa, Marcos deitou por cima de Emilly, no chão, e começou a chorar enquanto dava leves batidas com a cabeça da sister no chão. Em outra ocasião, Emilly mostrou um hematoma no braço e disse que ele foi causado por Marcos, que a beliscou "por ciúmes".

Marcos foi expulso do programa no dia seguinte. Depois de prestar depoimento, ele foi indiciado pela polícia por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, e denunciado pelo Ministério Público. Agora o processo corre na Justiça.