Thaís Fersoza desabafa sobre segunda gravidez: ‘O bicho começou a pegar’

Thaís Fersoza já está com um barrigão de sete meses de gravidez de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Michel Teló, e mostrou em seu Instagram na tarde desta terça-feira, 2. Em um vídeo, ela, que já é mãe de Melinda, de oito meses, confessou que não está sendo nada fácil a gestação ao mesmo tempo de cuidar da bebê.
“Começou a complicar para a mamãe aqui. Para quem não queria ajuda, para quem estava querendo dar conta de tudo sozinha, agora está complicando. Oito quilos aqui para carregar no braço (peso de Melinda), mais esse barrigão. Até os seis meses de gravidez estava mais tranquilo, agora o bicho começou a pegar”, desabafou Thaís que, apesar do cansaço, estava sorridente.
A atriz contou que Melinda já está ensaiando os primeiros passinhos. “É um tal de senta e levanta. Agora ela quer andar encostadinha no sofá, escala barriga. Tá puxado”, disse, entre risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.