"Bebida virou um problema", diz Brad Pitt sobre relação com Angelina Jolie
Brad Pitt (53) estampa a nova edição de "GQ Style", a primeira capa em que ele aparece desde o anúncio do fim de seu casamento com Angelina Jolie.
Na entrevista à publicação, o ator lembra episódios marcantes de sua infância em Springfield, Estados Unidos, e de como se tornou dependente em álcool -- que ele acabou não conseguindo cortar ao se casar com Angelina.
"Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", disse.
Pitt comparou sua separação a um estado de luto. "Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa", afirmou. "Significa amar sem esperar nada em troca", completou.
O ator tenta reencontrar um sentido para sua vida. "Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças", explicou. Ele ainda disse que tem se dedicado à arte em um estúdio de um amigo: "Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. (...) Estou fazendo de tudo. Trabalho com argila, gesso, madeira... Conhecendo os materiais. É um trabalho muito solitário".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.