Topo

Bruna Hamú mostra rosto de filho recém-nascido pela primeira vez

Primeira foto de Júlio, filho de Bruna Hamú, publicada pela atriz em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram/brunahamu
Primeira foto de Júlio, filho de Bruna Hamú, publicada pela atriz em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/brunahamu

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 15h40

Bruna Hamú mostrou pela primeira vez o rosto de Júlio, seu filho recém-nascido. A atriz publicou nesta quarta-feira (3), em seu perfil no Instagram, uma foto do bebê olhando o pai dele, o empresário Diego Moregola.

"Deus é muito maravilhoso. Ele faz muito além do que pedimos ou até imaginamos", escreveu Bruna na rede social, chamando o filho de "meu pinguinho".

A atriz anunciou o nascimento de seu primeiro filho em seu Instagram na última segunda: "Não sei descrever a sensação desse momento. Julio chegou para alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem-vindo bebê da mamãe... Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigada, amor, por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado".

Após o nascimento de Júlio, Bruna teve uma surpresa na maternidade: ela foi pedida em casamento pelo namorado. "E não e que ela aceitou... um dia com duas das maiores emoções da vida", escreveu o empresário na rede social. 

Nos comentários da publicação, Bruna se declarou ao noivo: "Óbvio que eu aceitei! Você e Julinho são as coisas mais especiais que tenho. Te amo".

No ano passado, Bruna disse que revelou a notícia da gravidez primeiro para a tia e que, somente aos três meses, é que conseguiu contar para a sua mãe, via mensagem de texto.  "Eu mandei a mensagem, ela leu, mas não respondeu [no momento]", afirmou.

Segundo a atriz, a mãe se assustou a princípio, chorou, mas depois ficou imensamente feliz com a notícia.

 

Deus é muito maravilhoso. Ele faz muito além do que pedimos ou até imaginamos. ?? #meupinguinho

A post shared by Bruna Hamú (@brunahamu)

 

 

 

 

 

 

 

 

on