Topo

Bruna Marquezine visita Sasha em Nova York e conhece faculdade da amiga

Sasha Meneghel recebe a visita de Bruna Marquezine e leva a amiga para sua faculdade, em Nova York (EUA) - Montagem/Reprodução/Instagram/sashameneghelszafir_/brumarquezine
Sasha Meneghel recebe a visita de Bruna Marquezine e leva a amiga para sua faculdade, em Nova York (EUA) Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/sashameneghelszafir_/brumarquezine

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 16h21

Bruna Marquezine deu uma passadinha nos Estados Unidos para visitar uma de suas melhores amigas Sasha Meneghel. A filha de Xuxa vibrou com a chegada da atriz e gritou para ela da janela de seu apartamento, em Nova York.

Sasha publicou no Instagram um vídeo de Bruna Marquezine saindo do táxi e retirando sua bagagem. A atriz viu Sasha pela janela, e a filha de Xuxa deu um grito para a amiga. "Visita maravilhosa", escreveu Sasha.

Horas depois, a filha de Xuxa levou a amiga para conhecer sua faculdade, Parsons The New School of Fashion, uma das mais conceituadas escolas de moda norte-americanas. Marquezine publicou vídeos se divertindo com os livros da biblioteca da instituição.

Sasha Meneghel mora em Nova York há quase um ano, quando foi aprovada para estudar na faculdade norte-americana.