Fátima Bernardes lembra que tinha de 3 a 5% de chances de ter trigêmeos

Fátima Bernardes debateu sobre a relação entre a ciência e a maternidade no "Encontro" desta quarta-feira (3) e lembrou do seu processo de gravidez in vitro.
"Eu tinha de 3 a 5% de probabilidade de ter trigêmeos e eu tive. Porque quando você faz essa técnica de fertilização in vitro, que você coloca no útero o embrião, você acha assim, fertilizou, formou o embrião, você acha que está grávida, mas não. Tem 25% de chance de engravidar", contou ela que é mãe de Laura, Beatriz e Vinicius, 19 anos, fruto do seu casamento com William Bonner.
A atriz Paula Bulamarqui, uma das convidadas do programa, comentou que congelou seus óvulos aos 40 anos e que hoje, aos 50 anos, se sente preparada para ter um filho.
"Fiquei muito tempo esperando um príncipe encantado. Agora me sinto totalmente pronta para tentar uma inseminação ou para adotar sem precisar de homem nenhum", disse.