Topo

Fátima Bernardes lembra que tinha de 3 a 5% de chances de ter trigêmeos

Fátima Bernardes no "Encontro" - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

03/05/2017 11h56

Fátima Bernardes debateu sobre a relação entre a ciência e a maternidade no "Encontro" desta quarta-feira (3) e lembrou do seu processo de gravidez in vitro.

22.out.2016 - Sem a presença de William Bonner, de quem se separou recentemente, Fátima Bernardes postou fotos no Instagram mostrando a comemoração do aniversário de 19 anos dos filhos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer. "Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço", escreveu a apresentadora na legenda da imagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fátima e os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz Bonemer
Imagem: Reprodução/Instagram


"Eu tinha de 3 a 5% de probabilidade de ter trigêmeos e eu tive. Porque quando você faz essa técnica de fertilização in vitro, que você coloca no útero o embrião, você acha assim, fertilizou, formou o embrião, você acha que está grávida, mas não. Tem 25% de chance de engravidar", contou ela que é mãe de Laura, Beatriz e Vinicius, 19 anos, fruto do seu casamento com William Bonner.

A atriz Paula Bulamarqui, uma das convidadas do programa, comentou que congelou seus óvulos aos 40 anos e que hoje, aos 50 anos, se sente preparada para ter um filho.

"Fiquei muito tempo esperando um príncipe encantado. Agora me sinto totalmente pronta para tentar uma inseminação ou para adotar sem precisar de homem nenhum", disse.