Topo

Fila andou? Fãs torcem por Emilly e galã, mas ele diz que beijou outra

Emilly e Mayla aproveitaram bem os três dias de evento - Divulgação/Villa Mix
Emilly e Mayla aproveitaram bem os três dias de evento Imagem: Divulgação/Villa Mix

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/05/2017 20h22

"A menina da foto do beijo não é a Emilly", disse Arthur Aguiar ao UOL, colocando um ponto final nas especulações sobre um possível romance com a campeã do "BBB17".

Após a final do reality show, todos querem saber os rumos da vida amorosa de Emilly, que até o momento não deu nenhuma pista sobre como anda seu coração. Ela não revelou nem mesmo se conversou com Marcos Harter, seu namorado no reality show e indiciado em um processo de agressão contra ela.

Quem começou a shippar Emilly e Arthur Aguiar, no entanto, foram os fãs do ator de 28 anos, que viram no fundo de uma foto de Renata Domingues com Thierry Figueira o suposto casal aos beijos. No Twitter, um fã escreveu: "Já pode shippar Emilly e Arthur Aguiar", e outro: "Não duvido que a Emilly pegou o Arthur Aguiar inclusive se pegou MIGAAAAA VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS! O Arthur é o maior gato!" 

Na tarde desta quarta-feira (3), o colunista Leo Dias afirmou no programa "Fofocalizando", do SBT, que os dois haviam se beijado, colocando mais lenha na fogueira.

Arthur Aguiar aparece beijando uma garota ao fundo de uma foto de Thierry Figueira - Divulgação/Villa Mix - Divulgação/Villa Mix
Arthur Aguiar aparece beijando uma garota ao fundo de uma foto de Thierry Figueira
Imagem: Divulgação/Villa Mix
O ator demorou, mas confirmou para UOL que a menina da imagem não é a campeã do "BBB17". "É uma pena que as pessoas especulam as coisas, fantasiem as coisas sem saberem a verdade."

Todos, incluindo Mayla, a gêmea de Emilly, estavam no Festival Villa Mix, que aconteceu no final de semana, em Angra dos Reis, no Rio.

O ator, que interpretou Osório em "Êta Mundo Bom", também contou ter ficado chateado com uma suposta declaração de que não se lembrava ter ficado com Emilly porque estava bêbado demais.

"Repudio esse tipo de declaração machista e irresponsável. Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, mas eu não tive nem tenho nada com a garota."

O UOL apurou que as gêmeas estavam na lista VIP, mas circularam muito pela pista. "Ela aproveitou bem a festa. Dançou, bebeu e pegou quem quis", contou uma pessoa de produção do evento que confirmou não ter pago cachê para as gêmeas. "As duas ganharam cortesias. Transportes, hospedagens, comidas e bebidas. Não receberam um centavo."

Procuradas, as irmãs e a sua respectiva assessoria de imprensa não se pronunciaram até a publicação deste texto.