Topo

Isabella Santoni fala de depilação e crush por Isis Valverde: "Beijava"

Colaboração para o UOL

03/05/2017 15h06

Isabella Santoni foi a convidada da vez no canal “Hotel Mazzafera”, apresentado por Matheus Mazzafera. Em uma entrevista sincera, a atriz falou de tudo um pouco, revelando como foi seu primeiro beijo aos 11 anos com um coleguinha da escola, na porta do banheiro de um shopping, até coisas mais íntimas, como depilação. “(Depilo) tudo”, contou ela.

Com 21 anos e solteira – desde o fim de seu namoro com o estudante de publicidade Lucas Wakim, ela também já se relacionou com Rafael Vitti -, Isabella deu dicas para quem pensa em conquistá-la. “Não dá pra ser fresco, não gosto de homem fresco. Não poder falar que está com diarreia, não dá, sou bagaceira. Vou no banheiro de porta aberta, faço xixi e beijo na boca do boy. Sou normal”, explicou.

Questionada sobre seu boy crush e sua girl crush, a atriz escolheu dois atores que são a paixão de muita gente. “Com todo respeito a Fernanda Lima, mas é o Rodrigo Hilbert. (Girl crush é) a Isis valverde. Tenho um negócio, não consigo falar com ela. Beijava”, confessou.

Isabella também disse que tem o sonho de casar e ter filhos. “Sou muito romântica nesse ponto”, assumiu. Além disso, se mostrou uma garota bem simples. “Eu odeio maquiagem no dia a dia. Eu tenho muita olheira, minha olheira incomodada muito as pessoas. Eu acho olheira super cool, adoro. (...) Minha sobrancelha parei de fazer, não faço”, declarou.