Show de Lucas Lucco entra em site de promoção por R$ 19,90
![Divulgação](https://conteudo.imguol.com.br/c/bol/fotos/95/2016/05/02/10-lucas-lucco-1462220149549_450x450.jpg)
Lucas Lucco está indo na contramão da onda de shows supercaros no Brasil, na maioria internacionais – os ingressos para assistir a Justin Bieber em abril em São Paulo, por exemplo, custavam entre R$ 125 e R$ 750. O cantor está com uma promoção no site Groupon, especializado em descontos para o lazer, em que a entrada para sua apresentação na casa noturna Rancho na Serra, em Itapecerica da Serra, no dia 6 de maio, custa a partir de R$ 19,90.
O preço sem desconto, direto na balada, também não é dos mais inflacionados: R$ 30.
Para se ter uma base de comparação, o último CD do cantor, “Adivinha”, está na média de R$ 24. Já um show da dupla Jorge e Mateus no dia 11 de maio, no Villa Country, em São Paulo, não sai por menos de R$ 150.
Ao UOL, André Mello, gestor da Rancho na Serra, explicou o motivo do ingresso estar com um valor mais acessível. “Na verdade, hoje o mercado está mudado. Com a crise as pessoas não estão comprando mais ingressos e esperam muitos VIPs, listas de desconto, ainda mais em regiões como Itapecerica. Então, temos que popularizar o ingresso, buscarmos parcerias e plataformas para conseguir atrair o público”, disse.
Até a publicação desta matéria, o Groupon informava que “mais de dez ingressos” haviam sido vendidos pelo site. Na apresentação, Lucas Lucco vai interpretar sucessos de sua carreira, como "Mozão", "Destino", "Fé no Pai", "11 Vidas" e mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.