PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Sorocaba deixa "Shark Tank Brasil" e é substituído por dono da Chilli Beans

Caito Maia, dono da Chilli Beans, substitui Sorocaba no "Shark Tank Brasil" - Divulgação
Caito Maia, dono da Chilli Beans, substitui Sorocaba no "Shark Tank Brasil" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 17h18

O cantor e empresário Sorocaba não estará na segunda temporada do “Shark Tank Brasil”, que estreia no dia 22 de junho na Sony. De acordo com o canal, a cada temporada eles deverão renovar os investidores.

“As renovações e encerramentos da nova temporada se deram a partir de alguns fatores, especialmente a conciliação de agendas e a vontade de trazer investidores por trás de grandes marcas. Acreditamos que seja importante que, a cada temporada, sejam renovados alguns dos sharks, para que possa existir novas trocas de conhecimento a partir das bagagens, experiências e perfis diferentes", informou a Sony ao UOL

Sorocaba foi substituído por Caito Maia, dono da marca de óculos Chilli Beans. Cristiana Arcangeli, dona da Beauty’in, João Appolinário, dono da Polishop, Robinson Shiba, dono da China in Box e Camila Farani, investidora anjo, continuam no programa. 

O reality show "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões" coloca grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar seus negócios ou ideias de projetos em andamento. Para convencer os "tubarões" a investir em seus projetos, os candidatos precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

"Shark Tank" é uma adaptação da versão britânica e japonesa "Dragons' Den" e já foi produzido em seis países. Em 2009, a RedeTV! chegou a anunciar uma versão brasileira do formato, mas o programa foi adiado para 2010 e posteriormente cancelado, devido aos altos custos de produção.

Televisão